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Poderá inscrever-se de 3 formas:
Para ativar a sua inscrição basta colocar o seu endereço de email, uma palavra-passe e um novo de utilizador.
Para propor os seus serviços como Especialista na Wengo, por favor inscreva-se através da página https://private.especialistas.wengo.pt/. Depois de recebermos a sua inscrição, contactá-lo/a-emos. Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Especialista por Email: [email protected] ou por telefone: (00351) 308 808 193.
Os seus dados e as suas informações pessoais são protegidas. São conservadas somente durante o tempo necessário à realização da finalidade pretendida; não são conservadas depois disso. Não guardamos os seus dados de pagamento, somente os elementos necessários ao tratamento do seu pedido, da sua encomenda e do que daí advém são conservados. Poderá aceder a todos os dados de que dispomos conectando-se ao seu Espaço Cliente. Ler a questão: Como alterar os meus dados pessoais?
Poderá solicitar o acesso, a supressão, e a alteração das suas informações pessoais, enviando um email para [email protected].
Para qualquer informação, consulte o nosso Regulamento Interno "Termos de Proteção dos Dados Pessoais".
Para iniciar a sua consulta, tem duas opções:
Aquando a criação da sua conta Cliente poderá escolher, inscrever-se nas nossas Newsletters ou nas SMS (nada é feito sem o seu consentimento).
Se não pretende receber mais as nossas promoções, poderá clicar no link que aparece no final das Newsletters : "Não pretendo receber mais newsletters". O envio será cancelado num prazo de 48 horas.Para as SMS, bastará enviar um email ao Serviço de Apoio Cliente através do [email protected].
Para gerir os seus SMS de alerta relativos à disponibilidade dos/as Especialistas, leia a questão: Como saber se o/a Especialista está disponível?
Se se esqueceu da sua palavra-passe, basta clicar em "Conectar-se" e depois em "Palavra-passe esquecida?". Enviar-lhe-emos por email, um link que lhe permitirá reiniciar a sua palavra-passe. Não se esqueça de verificar os seus Spam.
Poderá efetuar qualquer alteração através do seu Espaço Cliente:
Para suspender temporariamente ou suprimir a sua conta Cliente Wengo, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente por email: [email protected], precisando o nome de utilizador e/ou o endereço de email associado à conta Cliente.
Se pretende cancelar a subscrição à nossa newsletter e desta forma, deixar de receber as nossas promoções/ofertas, bastará clicar no link da newsletter para o efeito. Ou seja, no final de cada newsletter clique em "Não pretendo receber mais newsletters". O envio será cancelado num prazo de 48 horas. Se tiver dificuldades no processo, contacte, por favor, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email [email protected] ou do número de telefone: (00351) 308 809 725 (preço de uma chamada local) disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Para consultar um Especialista da Wengo depois de se conectar ao seu Espaço Cliente, tem três opções:
Para iniciar a sua consulta por telefone basta:
Poderá também, contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do (00351) 308 809 725 (preço de uma chamada local) de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 para entrar em contacto com os nossos Especialistas.
Se pretende efetuar uma Consulta discreta, o mais precisa possível, olhos nos olhos com o/a Especialista, onde a conexão é ainda mais forte, a consulta por Vídeo é para si!
Para consultar por Vídeo é necessário:
O percurso é simples; o mesmo de uma Consulta por Telefone ou Chat, mas a experiência é mais intensa:
Aproveite ao máximo este momento de introspeção.
Conselhos:
Utilize fones para se concentrar e obter o máximo de discrição. Se utilizar um smartphone, coloque-o por favor, à sua frente , num suporte estável.
Gostaria de efetuar uma consulta por escrito de uma forma mais rápida? Então a consulta por Chat é para si! Para consultar, basta:
Existem dois tipos de Consultas por Email: a "Pergunta rápida" e a "Análise Completa".
* Conforme os horários de disponibilidade do/a Especialista.
Não se esqueça de enviar todas as informações necessárias. Também terá a possibilidade de enviar documentos em anexo, se necessário.
O/a Especialista que escolheu não está online? Poderá, efetuar a sua marcação de consulta por telefone de uma forma rápida e prática. Para isso, na página do/a Especialista escolhido/a em "Disponibilidade" clique em "Marcação de Consulta" e escolha a data e hora que prefere. Depois, coloque o número de telefone para o qual pretende ser contactado/a. (O/a Especialista nunca terá acesso ao seu número de telefone.)
Receberá um email que o/a notificará se o/a Especialista aceitou a sua marcação de consulta.
Através do seu Espaço Cliente, clique em "As minhas marcações de Consulta", para alterar a data e/ou a hora ou para anular a Marcação de Consulta.
A tarifa das consultas depende do/a Especialista escolhido/a e do tipo de consulta que pretende realizar. Poderá consultá-la diretamente na página de cada Especialista. (Atenção, se solicitar as suas consultas por Telefone para um número de telemóvel, um custo adicional de 0.20€/min será cobrado.)
Teve um problema técnico? Não hesite a contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente por email: [email protected], colocando todas as informações necessárias; nome de utilizador, endereço de email associado à Conta Cliente, tipo de problema e a data e hora a que teve o mesmo. Poderá também contactar-nos por telefone através do (00351) 308 809 725.
Sim, todas as consultas realizadas através da nossa plataforma, assim como as informações transmitidas durante a consulta são totalmente confidenciais. Aconselhamos a que altere a sua palavra-passe com frequência por motivos de segurança.
Para aceder às suas faturas, conecte-se ao seu Espaço Cliente, clique em "As minhas Consultas" e depois, clique na fatura da sua escolha. Nela, encontrará os detalhes da consulta em questão: tarifa, duração, montante total, número da transação, promoção aplicada, meio de pagamento utilizado, etc.
O sistema de pagamento da Wengo é seguro e codificado. Os seus dados bancários são tratados de forma segura por MyBestPro, através do nosso fornecedor de serviços Adyen, que é certificado conforme a norma PCI DSS 3.2, principal norma de segurança internacional, cujos objetivos são, assegurar a confidencialidade e a integridade dos dados dos detentores dos meios de pagamento, respeitando, assim as exigências da diretiva europeia dos Serviços de Pagamento (PSD2 (UE) 2015/2366). Para mais informações, consulte o nosso Regulamento Interno.
Um meio de pagamento válido é necessário para utilizar os nossos Serviços. Contudo, se não tem cartão de crédito, poderá utilizar os outros meios de pagamento que propomos, tais como, cartão MBnet, Referência Multibanco, Paypal e Transferência Bancária. Para utilizar os mesmos, deverá recarregar o seu Porta-moedas eletrónico que tem à disposição no seu Espaço Cliente, clicando em "Meios de Pagamento" (tem todas as explicações referentes ao recarregamento do Porta-moedas na questão seguinte).
O Porta-moedas eletrónico é um meio de pagamento virtual que tem sempre à sua disposição no seu Espaço Cliente. Para regularizar o pagamento das suas consultas através do mesmo, deverá aceder ao seu Espaço Cliente, clicar em “Meios de Pagamento”; clicar em “Utilizar ou recarregar o porta-moedas eletrónico”; colocar o montante pretendido e recarregá-lo através da Referência Multibanco, de um cartão Mbnet, da PayPal ou de transferência bancária.
Depois de validar, poderá iniciar a sua consulta assim que o montante for creditado.
Para isso, deverá aceder ao seu Espaço Cliente, clicar em “Meios de Pagamento”; clicar em “Utilizar ou recarregar o porta-moedas eletrónico”; e em "Meu saldo".
Um código promocional é um código que terá de utilizar para ter um desconto na sua próxima consulta. Poderá recebê-lo da parte de um/a Especialista ou através do nosso programa de “Apadrinhamento”.
Se recebeu um código promocional da parte de um/a Especialista, só o poderá utilizar, numa consulta com o/a Especialista que o enviou. Este código promocional é válido unicamente numa Primeira Consulta por Telefone no site da Wengo.pt. Quando escolher a Consulta por Telefone selecione "Tem um código promocional?", coloque o mesmo e valide.
Se lhe foi enviado um código de Apadrinhamento da parte de um/a amigo/a, poderá utilizá-lo unicamente na primeira consulta na Wengo.pt com um/a Especialista da sua escolha.
Acedendo ao site da Wengo.pt através do link com o código promocional que lhe foi enviado pelo/a Especialista ou “Padrinho” o desconto será aplicado automaticamente.
Se tal não for o caso, selecione "Tem um código promocional?", (antes de validar a tarifa da consulta) coloque o mesmo e valide. Um vale, será assim creditado no seu porta-moedas eletrónico depois de validar o código promocional.
Um vale de consulta é uma oferta da parte dos/as Especialistas ou da Wengo. Para o utilizar, terá de respeitar as regras intrínsecas ao mesmo (utilizá-lo somente com o/a Especialista que o ofereceu, verificar o montante, o tipo de consulta em que é válido, a data limite de utilização...)
Para verificar estas informações aceda ao seu Espaço Cliente clique em "Meios de Pagamento", depois em “Creditar Montante” e em "Oferta Especial". Se o vale de consulta foi oferecido por um/a Especialista, este será deduzido automaticamente do montante total da sua Consulta.
Se o vale de consulta foi oferecido pela Wengo, assegure-se que efetua o seu pedido de consulta somente através da página promocional. Só assim, o vale será deduzido automaticamente do montante total da sua Consulta. (verificar resposta da questão: Como posso obter/ver as faturas das minhas consultas?)
Importante: os Vales não são cumuláveis com as campanhas promocionais em vigor e/ou pacotes promocionais. Assim só podem ser utilizados em Consultas ao minuto.
Para tal, bastará aceder ao seu Espaço Cliente, clicar em Meios de Pagamento - Cartões Bancários. Depois, clicar no "X" azul e confirmar a mensagem "Confirma a supressão deste cartão?". Aqui também poderá verificar quais os cartões de crédito que estão ativos e adicionar outros.
Se por qualquer razão o seu pagamento "ficar em espera", aceda ao seu Espaço Cliente. Clique em Meios de Pagamento - Pagamentos em espera - Regularizar a situação. Se, mesmo assim, não conseguir regularizar a situação, agradecemos que contacte com a maior brevidade o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email [email protected] ou do número de telefone: (00351) 308 812 632 (preço de uma chamada local) disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Todos/as os/as Especialistas da Wengo são certificados/as na sua área de atividade: Experiência, Diplomas e Formação, Publicações, etc... Poderá encontrar todas as informações relativas a cada Especialista na página de apresentação do/a mesmo/a. Os/as Especialistas devem manter uma total transparência em todas as suas práticas e respeitar sempre o código deontológico e ético da profissão.
Na página de apresentação de cada Especialista poderá aceder aos horários de disponibilidade; mas também poderá verificar se há um sinal verde, laranja ou vermelho.
Disponível (verde) - significa que pode realizar uma consulta imediata. Em consulta (laranja) - significa que ficará em lista de espera. Entraremos em contacto consigo assim que o/a Especialista ficar disponível. Não disponível ou de volta às... (vermelho) - O/a Especialista não está disponível nesse momento. Poderá marcar uma consulta ou voltar a tentar contactá-lo/a quando o/a mesmo/a estiver disponível. (Verificar resposta da questão: Como efetuar uma marcação de Consulta com o/a Especialista?)
Poderá ser alertado/a da disponibilidade do/a Especialista através de SMS. Para isso, aceda ao seu Espaço Cliente, clique no "ícone telemóvel" (Notificações SMS) e ative as notificações. Poderá selecionar no máximo 3 Especialistas e escolher os horários em que pretende receber as notificações. (É essencial que coloque o seu número de telemóvel).
Tem a possibilidade de contactar o/a Especialista antes da Consulta para o/a conhecer melhor, para colocar questões relativas à sua área, à sua experiência... Para enviar a sua mensagem, aceda à página de apresentação do/a Especialista e clique em "Pedido de Informação". Relembramos que este serviço não é uma consulta.
Tem alguma questão relativa à sua consulta? Poderá enviar uma mensagem ao/à Especialista para pedir alguns esclarecimentos. Aceda ao seu Espaço Cliente, clique em "As minhas Consultas" > "Fatura" > e no final da página, "Pedir mais informações ao/à especialista...". Relembramos que este serviço não é uma consulta.
Aceda ao seu Espaço Cliente, clique em "As minhas Mensagens" e selecione "Questões colocadas" para ler as respostas às suas dúvidas. Para ler as respostas às questões colocadas depois de uma consulta clique em "Conversas depois de uma consulta".
Para consultar mais rapidamente os/as seus/suas Especialistas favoritos/as, poderá criar uma lista "Os meus Especialistas favoritos". Para isso, conecte-se ao seu Espaço Cliente, aceda à página de apresentação do/a Especialista em questão e, ao nível da descrição da Formação e Experiência, clique em "Adicionar aos meus favoritos". Verifique e consulte a sua lista de Especialistas favoritos/as através do seu Espaço Cliente > "Os seus Especialistas Favoritos" (ícone coração - Especialistas consultados).
Tem a possibilidade de comentar a prestação do/a Especialista no final da Consulta. Os clientes são livres de deixar ou não um comentário. (Consulte as regras de moderação dos comentários no nosso Regulamento Interno). Para deixar o seu comentário aceda ao seu Espaço Cliente, clique em "As minhas consultas" > "Deixar um comentário ou Avaliar" >.
Em caso de problema técnico, selecione, por favor essa opção.
Não hesite a deixar o seu comentário; a sua opinião é extremamente importante para ajudar outros clientes a encontrarem o/a seu/sua Especialista ideal...
Os/as Especialistas devem fornecer um NIF e um número de IVA intracomunitário válido. Os documentos enviados pelos/as Especialistas passarão por um controle de conformidade. Poderá também ler os comentários verídicos dos Clientes e ver os nossos lives e entrevistas nas redes sociais para que possa verificar o profissionalismo dos/as mesmos/as.
Para fazer parte da plataforma da Wengo Portugal basta aceder à página https://www.wengo.pt/Inscricao-como-Especialista. Qualquer dúvida, poderá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Especialista através do email: [email protected].
A Wengo proporciona vários serviços: os/as Especialistas podem beneficiar de ferramentas de Consulta inovadoras, de uma interface eficiente para acompanharem em tempo real o volume de negócios realizado, e de conselhos personalizados para gerirem e desenvolverem a atividade. Como podem imaginar, a lista de Especialistas que pretendem fazer parte da plataforma da Wengo é vasta; por isso a ativação da vossa Conta Especialista pode levar várias semanas. Agradecemos a vossa compreensão.
Em caso de dúvida contacte, por favor, o nosso Serviço de Apoio ao Especialista através do email: [email protected].
Se não encontrou resposta para a sua dúvida, ou se tem uma sugestão ou reclamação a fazer, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente está ao seu dispor de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental). Poderá contactar-nos através do número (00351) 308 803 009 ou do endereço de email: [email protected].
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