Devoção é uma palavra que ouvimos bastante…. O acreditar, nisto ou naquilo; o rezar por isto ou por aquilo; o sentir que nunca estamos sozinhos…
Para compreendermos o que é realmente a devoção a Taróloga Marina dá-nos o seu testemunho…
Eu, Médium Marina, Taróloga, Médium e Terapeuta Holística venho explicar o porquê da minha devoção ao Santo António.
Tudo começou há sensivelmente 10 anos quando reencontrei uma pessoa amiga, que mais tarde se veio a tornar como uma mãe para mim. Essa senhora era Taróloga há muitos anos e tinha uma grande devoção pelo Santo António.
Passado um tempo ela decidiu ensinar-me a utilizar o Tarot Marselha pois dizia que eu era muito intuitiva e com grande mediunidade. E assim foi, eu aceitei e ela ensinou-me tudo o que havia para ensinar.
Mas eu queria saber mais, relativamente ao Santo António, e aí ela contou-me a sua história (que eu desconhecia) e fiquei impressionada com os milagres dele.
Mais tarde, fui à igreja do Santo em Lisboa e fiquei impressionada com a beleza da igreja diferente de tantas.
Nesse momento, estava a decorrer a missa e de repente, sem estar à espera, senti alguém a falar comigo espiritualmente como se Santo António estivesse a falar comigo e me incentivasse a falar com ele, a desabafar.
Angustiada (pois não sabia o que estava a sentir) fui falando dos meus medos), como se estivesse a falar com alguém próximo.
Precisa de um rumo para a sua vida? De voltar a acreditar?
De seguida contei à minha amiga (que já considerava como uma mãe) e ela disse nestas palavras que eu recordo a sorrir: “Isso é ele a chamar-te para ficares mais devota, confiares nele e seguires o teu caminho que estás a tomar”.
Segui estas palavras e sabia o que ela me queria dizer; estava a referir-se ao caminho do Tarot e da Mediunidade. E assim foi, estudei tudo o que pude sobre Mediunidade, sobre o Tarot e outros baralhos.
Depois desse acontecimento rezei sempre ao Santo António, que considero “o meu Santo” pois sei que ele vai ajudar-me sempre como fez até agora. Sempre que lhe acendo uma vela faz algo no pavio da mesma, pois é ele a agradecer, por confiar nele e ter seguido o meu caminho.
Passado um tempo eu ia ter com a minha amiga e fiquei perplexa, em choque quando cheguei lá e ela tinha falecido.
Passei alguns meses em profunda tristeza pelo seu falecimento, até que um dia tive um sonho que parecia real em que ela me apareceu dizendo: “Deves seguir o teu caminho, fica com o meu Baralho de Tarot e trabalha, ajuda as pessoas”.
A partir daí entreguei-me completamente a esta profissão, que adoro e que me faz sentir realizada, por conseguir ajudar quem a mim recorre. Sei que o “meu Santo” e a minha amiga me ajudam todos os dias.
Por isso acreditem nos santos, as entidades podem estar distantes, mas estão sempre lá para nos ajudar.
Quero agradecer à minha amiga, ao “meu Santo” pois sempre me ajudaram (inclusive a encontrar o meu caminho) e sei que estão a olhar por mim; e também queria agradecer à Wengo por me dar esta oportunidade de transmitir a minha devoção pelo Santo António.
Deixo aqui a reza que para quem quiser rezar a Santo António pois sei que ele lhe será útil e ouvirá as suas preces.
Precisa de um conselho, de uma orientação? Consulte a Taróloga Marina!
Oração a Santo António
(oração para pedir uma graça)
“Glorioso Santo António que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido.
Amém. Santo António, rogai por nós.”
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai).
Descubra também:
Simpatias infalíveis de Santo António